Fascination Sobre efeitos colaterais do endurance blue

O de que quero dizer senhores é qual nãeste há dinheiro para se ter tudo moderno, nesse caso, possui de que se disparar prioridade para algumas coisas em detrimento de outras.

Prezado colega, grato por deter postado este link A respeito de o andamento do Napa500, é 1 material amplamente elucidativo A cerca de ESTES diversos itens que compõem o projeto por 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

Doravante imaginem nosso gasto, pela MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Nesse caso ? Mesmo utilizando este teto de gastos, qual já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Porém confesso qual fiquei desapontado ao olhar qual este último ato publicado foi a análise por recursos ao edital para contrataçãeste do serviço do certificaçãeste do projeto básico do navio, usando marcação do dia 30/01/17 para abertura dos envelopes com as ofertas. Achava que o projeto estava Ainda mais adiantado…:

Reply SeaPredator 17 por março de 2018 at 22:58 Concordo de que o dinheiro esta “se perdendo no sinal até em casa” porém tem do ser levado em conta de que a nossa naçãeste é amplamente grande em território e arrecadação, por isso nãeste é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam por muito privada e suporte, este arrecadamento é suficiente, só de que tem por virar conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente pela defesa da nação, é usando isso qual ela tem de se preocupar antes de pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse natural assegurada.

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro por Comunicação Social da Marinha a o presente jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades do exploração/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma bula endurance blue demanda maior para a realizaçãeste de patrulha naval, usando este emprego de NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Se a MB nãeste endurance blue site oficial possui grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha do 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Nãeste falta dinheiro no Brasil, este qual falta é políticos fazerem política para o País do futebol e não para partidos e/ou pensando em reeleição.

Na minha opinião, este correto não é diminuir os gastos do pensões e salários, demasiado pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estãeste proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da endurance blue anvisa marinha chilena e de outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Eram entãeste endurance blue funciona mesmo navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente usando Muito mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra solução qual se apresentasse…

Na dfoicada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste de patrulha, SAR e o controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na dé especialmentecada de 30 reconstrua a força de superfície.

Na posicao 17,sabia qual este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(de que nao sao corvetas porém sim como este proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul que faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Se fosse para comprar agora, do oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para receptar este primeiro navio não concordo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *